Trocas e Devoluções
- Como comunicar uma Troca ou Devolução:
Enviar solicitação para o WhatsApp número (11) 9.1759-1793 ou para E-mail [email protected].br, informando o Número do Pedido ou Número de Nota Fiscal
1
- Como enviar o produto a ser Trocado ou Devolvido:
O serviço é realizado através das recepcionistas do colégio, onde está disponibilizada uma sacola própria junto a um formulário de troca, que precisa ser preenchido com os dados do comprador (o mesmo do cadastro).
O processo de retirada e devolução é todo feito pela NewVeste.
1
- Troca por Tamanho:
A mercadoria será trocada apenas pelo mesmo modelo e cor, desde que a mesma esteja em perfeitas condições. Sem uso, sem lavagem, com etiqueta de identificação do produto afixada e junto com a Nota Fiscal.
1
- Troca por Defeito:
O produto defeituoso passará por uma análise técnica e sendo constatado que a origem do defeito é da fabricação, efetuaremos a troca ou o ressarcimento.
1
- Devolução de mercadoria:
Me arrependi da compra, posso devolver? Sim !
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, lembrando de informar a central de relacionamento. Neste caso, existem três opções:
1º: Valor convertido em crédito para compras futuras: é gerado um cupom de desconto referente ao valor da devolução e passado ao cliente. Esse pode ser utilizado como forma de pagamento em novas compras no site. E a validade é de 1 ano.
2º: Reembolso para pagamentos efetuados com cartão de crédito: serão reembolsados exclusivamente por este método no mesmo cartão utilizado na compra. Verificar junto a administradora do seu cartão o prazo da efetivação do reembolso.
3º: Reembolso para pagamentos efetuados com PIX: A NewVeste reembolsará o cliente em até 48 horas após o relatório final de análise da devolução. Este deverá ser feito por PIX, na conta corrente informada pelo cliente (conta do cliente do cadastro de compra). Para a segurança dos nossos clientes, a NewVeste se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.
E-mail: [email protected] // WhatsApp: (11) 9.1759-1793 // Telefone: (11) 4038-1720