icon
Meu Carrinho
 

Trocas e Devoluções

- Como comunicar uma Troca ou Devolução:

Enviar solicitação para o WhatsApp número (11) 9.1759-1793 ou para E-mail [email protected].br, informando o Número do Pedido ou Número de Nota Fiscal

1

- Como enviar o produto a ser Trocado ou Devolvido:

O serviço é realizado através das recepcionistas do colégio, onde está disponibilizada uma sacola própria junto a um formulário de troca, que precisa ser preenchido com os dados do comprador (o mesmo do cadastro).

O processo de retirada e devolução é todo feito pela NewVeste.

1

- Troca por Tamanho:

A mercadoria será trocada apenas pelo mesmo modelo e cor, desde que a mesma esteja em perfeitas condições. Sem uso, sem lavagem, com etiqueta de identificação do produto afixada e junto com a Nota Fiscal.

1

- Troca por Defeito:

O produto defeituoso passará por uma análise técnica e sendo constatado que a origem do defeito é da fabricação, efetuaremos a troca ou o ressarcimento.

1

- Devolução de mercadoria:

Me arrependi da compra, posso devolver?   Sim !

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, lembrando de informar a central de relacionamento. Neste caso, existem três opções:

1º: Valor convertido em crédito para compras futuras: é gerado um cupom de desconto referente ao valor da devolução e passado ao cliente. Esse pode ser utilizado como forma de pagamento em novas compras no site. E a validade é de 1 ano.

2º: Reembolso para pagamentos efetuados com cartão de crédito: serão reembolsados exclusivamente por este método no mesmo cartão utilizado na compra. Verificar junto a administradora do seu cartão o prazo da efetivação do reembolso.

3º: Reembolso para pagamentos efetuados com PIX: A NewVeste reembolsará o cliente em até 48 horas após o relatório final de análise da devolução. Este deverá ser feito por PIX, na conta corrente informada pelo cliente (conta do cliente do cadastro de compra). Para a segurança dos nossos clientes, a NewVeste se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.

E-mail: [email protected]  //  WhatsApp: (11) 9.1759-1793  //  Telefone: (11) 4038-1720